Páginas

14 de mai. de 2009

A infelicidade doi! e muito!


Meus olhos ainda doem, por que as pessoas se magoam tanto?
Eu magoei muitas pessoas e agora estou colhendo os frutos desse mal passo, dessa escolha, que no momento me parecia tao certa, mas que foi cometida da pior forma. Por isso eu nao posso culpar a ninguem pelas lagrimas que tenho hoje em meu rosto, pois a culpa nao tem eles mas sim eu mesma.
As coisas seriam diferente se eu tivesse agido diferente.
Ainda me resta esperar que eles deixem de cometer tantos erros como eu, que sejam melhores do que eu, pois por enquanto se igualam a mim ou sao piores.
Quando se usa sentimentos inocentes para vingar-se, tornam-se pior que o lixo.
Que Deus ilumine seus pensamentos, seus atos, seus olhos e suas vidas.
Eu oro todos os dias!
Obrigada meu Deus!
.
.
.uma letra de uma cancao de Rosa de Saron-Chance, bonita e que me faz refletir sobre minha vida.

O medo se vai
E eu busco no horizonte
Os sonhos que deixei pra trás
Por não saber viver
E hoje falo de amor
Pois ontem eu te digo amigo
Que vivi na dor sem hesitar

Os dias correm, somem
E como o tempo não vão voltar
Só há uma chance pra viver
Não perca a força, o sonho
Não deixe nunca de acreditar
Que tudo vai acontecer

Levante as mãos e vai sentir
O Homem da Cruz a te remir
Olhe pro céu e tente ver
Há um Deus a espera de você

Nenhum comentário:

Blog Recomendado