Páginas

29 de set. de 2010

Pára de me fazer chorar...


Eu tenho visto meus filhos, em meus sonhos.
Aí, em meus sonhos, eles nao vivem comigo, mas estao perto, tao perto que posso escutar o barulho das risadas, o cheirinho de filho, o calor dos abraços e as babas nos beijos que ainda recordo aqui no meu coraçao.
Posso ver o sentimento de alegria, que nao sei se ainda existe em relaçao a mim.
O tempo tudo apaga, e pouco a pouco me sinto sendo apagada de um lugar tao meu, que ninguém tem o direito de se apossar dele. Pelo menos é o que eu penso, mas nao é isso que aconteceu com a gente. Eu ainda estou no teu coraçao meu filho?
Guarda-me ai, escondidinha bem no fundo. Nao me apague, nao me esqueça. Pode até fingir que me esqueceu, só para fazer a alegria de uma pessoa, mas no fundo, filhos, nao se esqueçam de mim.
Sei que se voces me ligarem, me escreverem, ele vai gritar com voces, castigar, ou nao sei mais o que faria, por isso podem fingir que me esqueceram hoje, mas é só fingimento, porque eu sei que voces me amam.
Se houvesse uma escola para pais, eu deveria ter estudado aí.
E junto com muita gente, que pensa que sao bons pais, mas que usam os filhos para fazer chantagem. Manipulam, humilham, ameaçam e talvez até coisas piores.
Aonde estao as escolas de pais para nos ensinar a ser bons pais, a ser menos egoístas?
Eu só nao quero, um dia, também me transformar nesse monstro que maltrata aos próprios filhos para satisfazer sua própria vingança. Pois quando lutamos contra monstros, corremos o risco de nos transformar também em monstros.
Que o coraçao seja capaz de mudar, entender, perdoar ou ao menos esquecer o mal que o fizeram transformar-se no pior dos piores: "o que maltrata ao próprio filho!"
Ajuda-me Senhor meu Deus, a seguir por esse caminho de espinhos. Já doem meus pés, minha alma e o meu coraçao.

Saudades...de voces!

mamae Giovana

Nenhum comentário:

Blog Recomendado