Páginas

26 de jul. de 2011

Esse tempo..que passa correndo...e nao me deixa alcançar-te!




Vive longe de voces é como morrer de tristeza e seguir sonhando reencontrar-te.

!!!quanto tempo já faz que nao escrevo aqui? muito tempo suponho..mas nem por isso a dor diminuiu...
hoje encontrei umas fotos, buscando no facebook de familiares de vcs e tbm no google..
essa tem sido a unica forma de ver vcs nesses ultimos tempos...
nao posso deixar de sentir-me feliz ao ver quao lindos voces estao! e tambem nao posso deixar de sentir a tristeza por essa ser a unica forma de poder ver vcs.
o tempo tem passado correndo, tao veloz, e eu como lesma nao posso alcança-lo..
é triste, mas nao me faz desistir.
ainda que tentem me derrubar, me massacrar, podem até tentar me destruir, mas ainda que eu seja feita pó, minha alma nao deixara de sentir amor por vcs.
hoje eu chorei, mais uma vez de saudades...
eu nao posso mudar o mundo, talvez eu nao possa mudar vcs...mas posso sonhar que algum dia vcs vao se dar conta da alienaçao em que vivem e vao regressar a comunicaçao comigo.
responder meus emails dói?
onde quer que eu esteja, nunca deixarei de amar vcs Alessandra e Hideki.
Para sempre e sempre amo voces!

mamae

Nenhum comentário:

Blog Recomendado