Páginas

6 de out. de 2011

Hoje eu vi um passarinho...



Viver longe de voces é como morrer de tristeza e seguir sonhando reencontrar-te.



"E nao era um passarinho verde, era um passarinho azul, twitter.
E esse passarinho me trouxe um pouco de esperança, uma pequena luz, uma chance, uma oportunidade de começar e tentar mudar as coisas para melhor.
Te encontrei, te encontrei meu filho, no twitter.
Eu sabia que algum dia te encontraria nesse universo chamado internet, só tinha que ter paciencia, que o tempo me faria entrar em contato com voce apesar da proibicao do teu pai.
Espero anciosa a tua resposta ao meu twitter e que ai estaremos mais em contato.
Tenho tanto que te falar, tanto que expressar, tanto tanto tanto....
Nunca perdi a esperança de te encontrar.
Todos os dias, pode acreditar, todos os dias eu busquei alguma noticia de voce na internet, de voce e de sua irma, todos os dias, e hoje te encontrei.
Ainda tenho muito que esperar, mas é como uma pequena luz que ilumina uma imensa escuridao.
Ainda tenho fé, ainda tenho esperança...e sempre vou amar voce Hideki!!!!

mamae"

Nenhum comentário:

Blog Recomendado