Páginas

11 de dez. de 2009

Eu comigo mesma!


Tenho pensado um pouco, acho que sou demasiada pessimista. Nao sei pq, mas sempre fui assim. Quando alguem se atrasa, por exemplo, eu ja penso em tragedias, um horror, isso vai acabar me dando um cancer, sei que vai! Ja comeco com essa mania outra vez... nao consigo controlar.
Eu me sinto muito sozinha, apesar de ter pessoas que amo ao meu lado, ainda assim sinto que falta algo muito importante, e sei bem o que eh, meus filhos alessandra e hideki. Esse eh meu tema principal, pois eles sao duas pessoas extremamente importantes na minha vida, e viver longe deles eh o meu maior problema.
Fora isso vou levando a vida da melhor maneira que eu posso, tentando de todas as formas superar meus pessimos pensamentos e substtitui-los por pensamentos mais positivos.
A vida eh muito curta as vezes eu penso, e nao vai dar tempo de corrigir todos os meus defeitos.
Sinto falta do carinho dos meus filhos (ale e hideki) pois eles nao me escrevem, nem um feliz aniversario,nem um feliz natal ,nem feliz dia das maes...ahh...eu sinto muito apesar de tudo, sei que eh minha culpa, um problema de consciencia pesada, dessas que pesam mais que chumbo.
Mas apesar desse lado ruim da minha vida, tenho tambem um lado bom, 3 filhos que vivem comigo, que me fazem sorrir de verdade, e nao eh soh um sorriso em meu rosto, mas tambem em minha alma, coisas pequenas,mas imensamente importantes.
Eu nao sou feliz nem infeliz, simplesmente busco uma oportunidade de poder sorrir mais com o coracao do que com a boca.
O natal esta chegando. Sei que sera um dia feliz e tambem triste.
Por que sera que ao meu redor parece que todos estao felizer menos eu?
Buscarei a resposta em Deus, Ele eh o unico que me entendera!
Buenas Noches...Giovana, desde Peru.

Nenhum comentário:

Blog Recomendado