Páginas

13 de dez. de 2009

Minha filha nas olimpiadas de historia da Unicamp


Quao orgulhosa pode se sentir uma mae tendo uma filha tao estudiosa? Nem da pra explicar, mas eh muito bom. Eu vejo outras pessoas reclamando que os filhos nao estudam, que tiram notas ruins, que eh uma tristeza...enquanto eu nunca tive esse problema com a Alessandra.
Ele fez ontem, a final das olimpiadas de histora, promovida pela Unicamp, entre milhares de grupos, somente 300 foram classificados para a final, e minha filhota estava classificada em 48 lugar. Eu ainda nao sei quem sao os ganhadores, estou a todo momento vendo o blog das olimpiadas, mas ainda nao foi atualizado com o resultado final. Eu li num outro blog, que o primeiro lugar foi para uma equipe do estado do Maranhao, infelizmente minha filhota nao ganhou o primeiro lugar, mas tenho certeza que teve uma boa classificacao.
Filha, eu acredito em voce! Seu futuro sera tudo o que voce deseje!
Saudades, como sempre!
mamae te ama.
Bjos

Nenhum comentário:

Blog Recomendado