Páginas

10 de dez. de 2009

Minha vida...

minha vida nao tem nada de emocionante, mas estou tentando ser feliz- vivo cuidando, mas bem que as vezes queria ser cuidada tambem---meus filhos, sentindo saudades, sentindo-me culpada, tendo crises de consciencia, isso eh minha vida. Vivo pedindo desculpas, mas nao sendo desculpada. Amo meus filhos, e sinto falta dos que estao longe de mim, e estes que estao me esquecendo-Queria saber o que sentem, mas eles nao me dizem nada, principalmente a alessandra, que eh maior. Me sinto muito mal por ver as vezes que ela tem algum problema psicologico por minha culpa. A amo muito, mas nao demostro o suficiente, nao tanto pq nao quero, mas sim pq nem sequer tenho dinheiro pra chamar sempre por telefone-como queria que as coisas mudassem, ter meus filhos perto de mim, meu hideki, minha alessandra, quanto perdi de vcs, e que ja nao se podera recuperar. sinto tua falta, meus filhos. com amor e saudades e muitas tristezas.........

Nenhum comentário:

Blog Recomendado