Páginas

16 de jul. de 2010

As vezes vem aquela pergunta...


POR QUE COMIGO MEU DEUS?
E definitivamente, nao entendemos o por que, mas no fundo, como seria se as coisas tivessem acontecido tudo ao contrario.
Como me sentiria de em vez de ser a ma, eu fosse a vitima?
Teria que viver de novo pra saber, mas com certeza minha reacao nao seria das melhores.
Uma pessoa tem que viver uma situacao verdadeira para saber o que se sente.
Sentir odio e sede de vinganca eh bem facil, o dificil eh tentar entender e perdoar por pior que possa parecer, e seguir a vida em frente sem o odio que nos leva ao absurdo de parar nossas vidas no tempo soh para tentar fazer a outra pessoa sentir a mesma dor que sentimos agora.
Tudo eh relativamente relativo.
Eu soh quero viver e deixar que vivam os outros como queiram.
Odio e vinganca eh para mediocres encrustados num pensamento mesquinho sem compaixao.
Todos os sonhos bons sao possiveis...Com Deus no coracao!
A saudade continua doendo, uns dias mais, outros dias menos, mas sempre doendo.
Se a vida eh unica eu nao sei, mas nao vou apostar na proxima, ja que pode ser que nao exista uma proxima.
Saudades dos meus pequenos filhos que amo com toda forca do meu coracao!
Deus esta com a gente e ninguem podera estar a nosso contra!
Viva...com amor...

Nenhum comentário:

Blog Recomendado