Páginas

27 de jul. de 2010

Saudades...


Quem dera fosse possível deixar de sentir saudades...
Pelo menos é uma forma de expressar o quanto alguém ou alguma coisa te fazia feliz.
O duro é que muitas vezes você só se dá conta, quando ja está tudo perdido.
Que pena nao é?
Isso de que você só da valor a uma coisa quando a perde, é uma das maiores verdades desse mundo. Infelizmente (mais uma vez), sempre é tarde demais para chorar o terrivel leite derrado, que é com certeza algo que nao tem concerto.
Se a vida é dura para quem é mole, (puxa vida), eu acho que eu sou muito mole... que pena.
Eu ainda tenho meus sonhos...que as vezes acho que sao quase impossiveis.
Ainda bem que sao "quase" já que quem está quase morto, ainda vive, e quem esta quase vivo já morreu...
O "quase" nao é uma palavra ruim, é na verdade um sinonimo oculto de esperança, dessas que ninguem deve perder.
Nada nessa vida é fácil, e o fácil é descartável, por isso melhor fico com o difícil, pois o quero para sempre.
Eu só quero meus filhos junto comigo..o resto, seguirá sendo resto, e a luta continua.
Amanha o sol vai nascer outra vez, por mais escura que seja a noite.
Toda tempestade uma hora tem que acabar, só me resta esperar.
Fé em Deus, pois nos homens eu já perdi.
Sigam sonhando, mas com os pés no chao.
Só tem 1 segundo entre o sim e o nao, entre o certo e o errado...faça a sua parte e nao se preocupe com o resto..deixa pra lá e durma com consciência tranquila ou pelo menos tente dormir em paz.
Que paz que nada, esse mundo é uma guerra, e eu vou vencer!
Sequelas da minha alma(de que estou falando?)
Tenho que esperar...

Nenhum comentário:

Blog Recomendado