Páginas

9 de ago. de 2010

Hoje eu tive um sonho...


que buscava por meu filho na sua escola, e contava tudo que passo a sua professora, e eu queria muito poder levar meu filho comigo, mas o pai ja tinha ido buscar, mas fiquei esperando que a professora ficasse desocupada pra conversar, e contei tudo para ela e ela disse que ia me ajudar. Disse para mim ir buscar o Hideki meia hora antes da saída...
Todos os dias eu faço a mesma oraçao, "senhor, cuida a meus filhos, os proteja e guarde, que nada ruim aconteça, que estejam felizes e saudaveis e que se lembrem de mim, amem"...
E muitas vezes sonho com eles, as vezes sonhos felizes, onde estamos juntos, outras vezes sonhos tristes, onde alguem morreu, ou eu morri, coisas desse tipo.
Nesses dias me sinto mais triste que o normal, apesar de ter todos os meus dias com uma ponta de tristeza, pois nada eh perfeito quando falta alguem que se ama muito.
Eu ja nao sei aonde me agarrar para seguir em pé, se morre minha esperança, eu morro tambem.
Saudades...sempre

Um comentário:

yayoi disse...

nossa ,amiga, nw se desespere...o sol nasce pra todos
voce fez sua escolha...a vida é uma ´só,a gente só sabe se vai cair qdo passa...
acredite em voce,no seu potencial,sim todas nos temos um potencial enorme
uma análise fria da situação tbm ajuda...só nw pode ficar se culpando...temos que seguir em frente, pra ver onde vai dar...
é o que sempre penso...
as vezes tbm fico pensando se tivesse feito isso ou aquilo...seria que estaria mais feliz?!nw da pra saber...me sinto muito só as vezes...e uma vontadede largar td, sem me importar com nada..
procure sorrir, nem que seja um sorriso triste, olhe o sol, haja o que houver ele sempre se levanta,mesmo qdo nuvens negras o encobrem,ele esta la, firme, e pronto pra brilhar
um forte abraço!
nw é errado vc se sentir feliz
tira o preto do fundo
esteja bem, linda,pra qdo reencontrar seus filhos eles se orgulharem de vc

Blog Recomendado