Páginas

24 de ago. de 2010

10 coisas que eu odeio (nao em voce) mas em todo mundo!


As vezes eu fico pensando, "por que tem coisas idiotas que me incomodam tanto?".
Para outras pessoas nao eh nada, mas para mim, incomoda tanto, que irrita.
Sera que sou tao intolerante assim?
Sempre fui assim, sempre me incomodando com pequenas coisas, que sei la, nem sao importantes!
Mas eu odeio:

1º- Gente que peida, com a maior cara lavada. (arrotar nem se fala).
Sera que nao da pra segurar, disfarçar, dar uma saidinha pra soltar sua flatulencia longe dos meus ouvidos e especialmente longe do meu nariz!!!

2º- Gente que fala muito mas nao escuta nada.
Voce fica feito idiota escutando com atençao as coisas que ela fala, e nem sempre te interessa, mas quando vc abre a boca pra dar a sua opiniao, ou falar de um assunto que te interessa, te dá cada cortada que chega dói, vc nem diz 2 "as" e já ta te cortando outra vez.

3º- Gente que gosta de por a culpa nos outros e nunca assume que tambem tem culpa!
Esse tipo de gente sempre se acha, pensa que sao os reis da cocada preta e senhores da verdade. Nunca admitem que estao errados.

4º- Gente que quando voce diz uma coisa, entende outra que nao tem nada a vez.
Tem mania de deduzir, imaginar e criar coisas que nao existem. Ve maldade em tudo, como se nao existisse nada sem segundas intençoes.

5º- Gente que acha que sabe tudo.
Ai, essa gente eh dificil de suportar. Tudo o que vc diz, ela ja sabe, e ainda sabe mais, ate quando nao sabe nada, finge que sabe.

6º- Gente que nao presta atençao quando vc ensina alguma coisa.
Vc esta com a maior boa vontade, perdendo teu precioso tempo pra passar adiante informacao, e a pessoa simplesmente nao se concentra no assunto, vc termina e dai ela pergunta: "o que eh que vc estava falando mesmo?"

7º- Gente que nao memoriza duas senhas diferentes.
Nossa, vc usa as mesmas duas senhas em tudo no computador, eh obvio que se vc tenta uma, e nao da certo, eh pq eh a outra, e ainda assim pergunta, como se escreve mesmo? Todo dia eh um saco!

8º- Gente que gosta de mandar.
Faz isso, faz aquilo. Esta mal feito! O que vc faz que ainda nao terminou? Senta o "rabo" e nao levanta nem pra pegar um copo de agua! Dá pra aguentar?

9º- Gente que nao ajuda em nada.
E quando ajuda em uns 2% das coisas, fica falando por 1 mes da fasanha!!!

10º- Já ia me esquecendo..Gente que espirra, nossa!!! Me irrita muito, sempre me irritou...Mas o meu espirro nao, isso sim eu gosto!!!

"""SOU MUITO CHATA, NAO!!??? NEM EU ME AGUENTO.""""
Mas chatices a parte, tbm tem 10 coisas que eu adoro em todo mundo, mas isso fica pra outro dia, pois ja me irritei com esse tema!

Nenhum comentário:

Blog Recomendado