Páginas

13 de ago. de 2010

Outro sonho...com voces


Hoje sonhei outra vez, que eramos vizinhos e estavamos juntos.
fui busca-los para almocar, apresentar a familia, fomos ao parque brincar, um sonho muito lindo onde todos estavamos felizes.
Sonhando assim, me sinto mais perto de voces.
E fico só imaginando:
"serei uma mae infeliz que sonha estar feliz perto de todos os seus filhos? Ou serei uma mae feliz que tem pesadelos onde está infeliz longe dos seus filhos?"
Quem sabe onde esta a realidade e o sonho?
Quando eu sonho parece tao real, tao verdadeiro, que me assusto os pesadelos e me da muita alegria os sonhos!!
O que significarao os sonhos?
O que significarao de verdade?E nao apenas suposicoes!!!!!!!
Um dia saberemos e espero que sejam coisas boas e que tenham algum sentido.
Nesse sonho eu te abracei tao forte, como se nunca mais quisesse me separar de voce (alessandra)....te amo
Tua ausencia dói e somente sua presença poderar aliviar essa dor.
Saudades, hoje e sempre!
mamae

Um comentário:

yayoi disse...

linda!adorei a cor! e vc esta ótima na foto do orkut!
fiquei pensando,sabe,vc é abençoada...sim! sofre,claro a distancia de dois filhos,mas "Deus" lhe enviou outros anjinhos...(nw sei qtos filhos tens agora...rs)
conheci uma pessoa q se separou ,distanciou se dos filhos, e sofria em silencio...agora começa um novo relacionamento e nw pode ter mais filhos...e sofre com as lembranças,
por te los abandonado...
eu acho q vc é alguem q apenas segue o coração...

Blog Recomendado