Páginas

15 de jul. de 2010

Era soh uma vontade de ser feliz...


Eu sempre tive aquela sensacao que faltava alguma coisa na minha vida, algo faltava, era incompleta, mas eu nunca soube o que realmente faltava, cometi erros, e essa sensacao ao inves de melhorar, piorou e infelizmente eu segui nao na mesma situacao, mas pior, pois agora eu sei o que realmente falta, o que eu realemente necessito, mas esta fora do meu alcance, distante como os sonhos, perdidos entre lembrancas e esperancas.. mas nem tudo sao espinhos...tambem tem flores, e flores muito lindas, perfumadas, delicadas e coloridas que me fazem seguir adiante, tendo ainda a sensacao de falta, mas com Fe em um Deus que eh capaz de perdoar e de mudar muitas coisas, ainda existem milagres, desses que fazem mudar os coracoes amargurados..essa eh a esperanca, essa eh a minha esperanca, que Deus toque os coracoes dos que eu causei dor, para que possam ver alem das minhas atitudes, a felicidade dos que estao ao seu redor...vale a pena fazer alguem feliz, ainda mais quando esse alguem faz tao parte de si mesmo que nunca mudara... Deus, cuida-nos, somos pecadores e nao sabemos perdoar...mostra-nos o verdadeiro sentido da nossa vida e livra-nos do mal que nos rodeia..amem

Nenhum comentário:

Blog Recomendado